segunda-feira, 17 de dezembro de 2012




Aos “ HOMENS LIVRES E DE BONS COSTUMES “
Com votos de muita paciência.  
 
 
Ricardo Lewandowski formou-se em Direito numa faculdade nada conceituada de São Bernardo do Campo. Nos governos petistas de lá foi Secretário de Governo e de Assuntos Jurídicos. 
Entrou para Juiz do Tribunal de Alçada Criminal de Sâo Paulo indicado pela aberração que é o Quinto Constitucional -- uma vaga que não depende de concurso público, e é preenchida por indicação em lista tríplice da OAB local. 
A partir daí, ele foi para o TJ de São Paulo -- também sem concurso, até porque para o TJ é nomeação do governador - -, e depois para o STF -- também, evidentemente, sem concurso. 
Ou seja, Ricardo Lewandowski construiu toda uma carreira na Administração Superior da Justiça "na boquinha", a partir dos serviços prestados como Secretário do PT em São Bernardo do Campo. 
É o Brasil! 
Depois quando inocentou os culpados do mensalão disse que depois explicava o porquê!!!!!!!!!!!! PRECISA??????


2 comentários:

  1. Olá!!!
    Quer ganhar $$$$ com seu BLOG trabalhando 1h por dia?
    Voce não precisa indicar e nem vender nada

    Acesse: http://ganhosweb.com

    ResponderExcluir
  2. Ganhe dinheiro com seu blog trabalhando no conforto do seu lar. Você faz seu horário. Cadastre-se grátis!!! Não precisa indicar ninguém para ganhar. Você ganha com seu trabalho! Mesmo trabalho que foi feito com o SuperParceria. Saiba como em:
    www.homemoney.com.br

    ResponderExcluir